Amarelo: zilhões de ideias para ‘divar’

Qualquer peça no amarelo é uauuuuuuuu, mesmo! A duquesa Meghan Markle, Fátima Bernardes e Amanda Seyfried  escolheram tecido, com caimento incrível e detonaram no charme da estação.

Emma Stone conectou o acessório da cabeça, com o scarpin e atiçou a vibe. Outra ruiva que mandou bem foi Isla Fisher, no psiu dos estampados.

Se para os cabelos avermelhados, essa tonalidade está liberada, imagine para as loiríssimas: caiu definitivamente qualquer receio. A comprovação vem através de Jane Fonda, Cam, Elizabeth Banks, a rainha Maxima, da Holanda, Reese Whisterpoon. Lupita, linda, Nyongo, que fez duo com azul para brincar com o efeito estupenda. Mariana Rios, a rainha Elizabeth [duas ideias geniais], Rihanna, antes e depois das madeixas repicadas, Sophie Charlotte [estampadinho, em bic] exploraram seus limites chamativos.

O fundamental para mandar bem  é mesclar com outra tonalidade, que em tempos normais, não ficaria bom. Rompa com padrões!!! Isabella Fiorentino fez isso pela calça rosa. Outras sincronizaram com vermelho. Que tiro!

Enfim, a ordem do tempo é investir pelo menos numa peça como fez a Kendall Jenner e a Mariana Ferrão, pela blusinha. Ah! Os conjuntos ficam sensacionais também, veja em Thaila Ayala, Adriane Esteves e Anitta.

 

Fotos: Reprodução do Instagram

Adriane EstevesAlicia VikanderAna Carolina DiasAnittaCláudia LeitteElizabeth BanksEmily RatajkowskiEmma StoneFatima BernadesFernanda LimaFernanda MottaIsabella FiorentinoÍsis ValverdeIsla FisherJane FondaJessica AlbaJessica BielKate MaraKendall JennerLaís RibeiroLaís RibeiroLupita NyongoMaitê ProençaMariana FerrãoMariana RiosMariana Rios_pinterestNatalie PortmanParineeti Chopra- PinterestPrincesa Mary, da DinamarcaRainha ElizabethRainha Elizabeth1Rainha Maxima, da HolandaReese WitherspoonRihannaRihanna2Salma HayekSophie CharlotteThaila AyalaViola DavisLily Collins

 

Autor: Ana Maria de Sousa

Jornalista. Colunista de moda. Mestre pela FFLCH-USP. Doutoranda na PUC-SP, pesquisa sobre o vestiário de Nossa Senhora de Guadalupe em relação a cultura asteca e a história da arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s