SPFW: novas grifes na semana de moda de SP: 22 a 27 de abril

Paulo Borges, o diretor criativo da São Paulo Fashion WeeK [SPFW], edição N.47, anuncia as novas marcas, que irão ‘divar’ nas passarelas e lounges, durante a semana de moda de São Paulo: Another Place, Haight, Flavia Aranha, Neriage e Ocksa. Novamente o evento acontecerá na Arca, num galpão hiper espaçoso e estiloso, na Vila Leopoldina.

A Another Place é uma grife conceitual, que está no Brasil e Estados Unidos. A vertente gira em torno de roupas para a academia e ‘street style’ [estilo de rua] e une praticidade, harmonia e sexto sentido.

A moda praia, com uma pegada mais minimalista, aparecerá nos biquínis, maiôs e saídas da Haight.

A estilista Flávia Aranha levará suas araras, com roupas mais sustentáveis, na piscadela mais neutra e consciente. Aliás, no final do ano passado, ela abriu uma loja em Lisboa.

Os tricôs quentinhos da Neriage, mais as novidades em linhos deverão ser as apostas principais nessa ‘avant-première’.

Além do ligeiro sotaque espanhol, a Ocksa agrega outros rumos. O estilista brasileiro, Igor Bastos, mora em Barcelona e a loja também. Então, vai ter tudo, requinte, modinha unissex, tri confortável e o espírito aventureiro da terra do rei Felipe.! Vale!

Além de outras grifes tradicionais, o projeto Estufa, com patrocínio do Santander, terá em na ‘line up’, o desfile da Top Five, a consagrada parceria do Sebrae, que revela jovens estilistas dos quatro cantos do Brasil. Vai ser show! Estaremos lá para trazer todas as tendências para você!!

DESFILES: Reinaldo Lourenço, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Fabiana Milazzo, Lilly Sarti, Bobstore, Gloria Coelho, PatBo, Beira, João Pimenta, Amir Slama, Lino Villaventura, Projeto Estufa / Aluf, Victor Hugo Mattos, Cacete Company, Top 5, Borana.

*SPFW acontece de 22 a 27 de abril, no espaço Arca, na Vila Leopoldina.

Foto: Isadora Patsy Sousa Lopes

Foto: Isadora Patsy Sousa Lopes
Foto: Divulgação

Autor: Ana Maria de Sousa

Jornalista. Colunista de moda. Mestre pela FFLCH-USP. Doutoranda na PUC-SP, pesquisa sobre o vestiário de Nossa Senhora de Guadalupe em relação a cultura asteca e a história da arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s