Melhores looks do The Billboard Music Award

A entrega das estatuetas dos tops da vibe musical, consagrou Taylor Swift não só nos troféus, mas na elegância. A loirinha voltou magérrima, investindo na profusão de babados e ligeiras transparências, num mini, manga longa.

O que você pode pegar desses trajes: as cores, os detalhes e acabamentos. O resto esqueça, porque é para chamar atenção mesmo, como o comprimento da Taylor ou os ‘decotões’ por aí, viu!

Agora, corra lá em baixo e entre na plenitude fashion, mas pegue só o que ficará showwwwwwwwwww em você, promete?

Fotos: Instagram

SIGA E CURTA AS REDES SOCIAIS DE ANA MARIA DE SOUSA:

blog: anamariadesousaoficial.com

Ig: anamariadesousaoficial

G+: anamariadesousa27

P: anamariadesousaoficial.com

E-mail: anamariadesousa27@yahoo.com.br

Taylor Swift: a cor orquídea ou lavanda, com encontros de babados. Romântica! O coque atrás, fios soltos, brincos pequenos e dois anéis prata arremataram o visual. A sandália, de provocar decisões certeiras em você!
Sofia Carson: mesma cor orquídea da Taylor e babados em camadas, num ombro só. Anote a tendência, mas cuidado com o volume, ok?
Mariah Carey ousou na fenda e investiu em decote comportado. Acertou; em um ou no outro. Metalizado monocromático em lantejoulas é a chave da estação!!
Pryanka Chopra: os elementos de moda, aqui, são: metalizados, com lantejoula, os cabelos chapados, com volume, sandália transparente e esmalte prateado. Repare no colar!
Chrissy Metz: a cor a favoreceu, mas os detalhes no colo e decote agregaram volume extra.
Eva Longoria: preste atenção na desproporcionalidade do decote, da saia e a cintura marcada. Tomara que caia, quase caiu.
Olivia Wilde, com outra informação valiosíssima de moda: os dourados e a cintura marcada. Os pratas voltam daqui a pouco, então guarde os acessórios, combinado?
Sabrina Carpenter: que graça! Uma peça única: saia-calça, cintura alta e o top prata, com alcinha. Para fechar, sapato peep-toe [aberto na frente].
Sibley Scoles: mini adequado para a balada em P&B. Olhe os pés, cravou em charme.
Draya Michele: drapeado e metalizado e aí, ela traz a informação chic: essa cor canela, outono-inverno!
Kiernan Shipka: mix de estampas, a parte de cima parece mostrar tudo, ledo engano é o jogo mental, com a manga mais larguinha. Jovial e a saia, quase uma balonê está dando sinais de revival!

Autor: Ana Maria de Sousa

Jornalista. Colunista de moda. Mestre pela FFLCH-USP. Doutoranda na PUC-SP, pesquisa sobre o vestiário de Nossa Senhora de Guadalupe em relação a cultura asteca e a história da arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s