Novos looks de Cannes 2019!

Que “Juntos, shallow now“, nada! O sul da França continua com os desfiles de beldades pelo tapete vermelho.

Vai um babadinho, aí? Só se for em camadas, mais camadas e chamar os aniversariantes desse mês, do próximo, volta para janeiro e abril para cantar comigo!

Eu sei meninas, de vez em sempre, as tendências pedalam. E parece que uma coisa, nada a ver, insiste em colar em você, não é? Mas [gramaticalmente, nunca se usa um conectivo adversativo no início da frase, viu] como aqui tudo é barra limpa, ninguém deve nada para ninguém, nem obrigada…rs, é hora da gente driblar as “mandonas da moda”.

E daí se for de grife? Uma etiqueta não resume você, basta ter algo que o espelho lhe passe confiança e pronto: pode ser feliz, sim. Tem tanta gente que usa marca e não tem pegada fashion. Fica uma marmota…kkkk. Melhor mesmo é ser baixinha, gordinha e ainda desafiar com uma pantalonaaaaaaaa, bem grande, sem salto. Só para ser do contra!

E nessa semana, Cannes também veio de furta-cor. Uauuuuuuuuu, a nossa Marianinha Ruy Barbosa [ela é assídua leitora dessa coluna] deslumbrou até os flashes. Lindíssima. Tem outras também!

Apesar, dos pesares, veja o que você pode surrupiar de ideias, mas atenção: não vá usar um vestido desses, fendas profundas, num casamento. Isso é para “red carpet” [tapete vermelho]. Nada de pagar mico internacional! Inspire-se nas tonalidades, decotes e leve cauda!

Enfim, vamos atualizando de acordo com nosso humor, tempo e ‘sacadas’ fashions, combinado?

Fotos: Instagram

SIGA E CURTA AS REDES SOCIAIS DE ANA MARIA DE SOUSA:

blog: anamariadesousaoficial.com

Ig: anamariadesousaoficial

P: anamariadesousaoficial.com

E-mail: anamariadesousa27@yahoo.com.br

Marina Ruy Barbosa, de P&B, com saia em volume e ponto xis nas joias. O vermelho radiante tomara que caia, ganhou brilho e tecido levemente no tigrado, em preto. Ficou rica!
Adriana Lima: decote frente única, chegado ao pescoço. Uma fenda gigantesca e o brincão exatamente da cor do vestido. Se ligue na ‘make’, bem delineada!
Josephine Skriver: o macacão branco brinca de passarela, com uma capa saindo das mangas até o chão. Outra boa possibilidade para uma festa mais chic . Dá para sair dos vestidos longos e mandar mil.
Marina Ruy Barbosa: longo divo, com cauda. Super, super, aquela manga no braço e as joias.
Isabeli Fontana: olha quem voltou, a furta-cor. Dessa vez, o rosa ganhou raios dourados.
Alina Baikova: babados e fru-frus que a gente ama, ainda mais no til assimétrico, com tomara que caia. Azulllllllll, meu!
Penélope Cruz, de Chanel, Elle Fanning, de Dior, Julianne Moore, Valentino. A Penélope está mais elegante, porém dá para tirar ideias dos outros looks. Cuidado com o comprimento, se você passou dos 30.
Aishwarya Rai Bachchan: outra vez, o furta-cor, contudo baseado no amarelo, com semeadura no rosa e verde. Muito teatrólogo, não? A menininha está ‘cute’!
Ulyana Sergeenko, de Ralph & Russo: pernocas de fora, mas decote comportado. Assim, se tiver coragem de usar uma fenda tão profunda, cuidado para não parecer vulgar, se estiver fora do tapete vermelho.
Almodóvar e suas cores. Ficou um charme o cachecol rosa, assim, enlaçado ao pescoço. Homens, inspirem-se!

Autor: Ana Maria de Sousa

Jornalista. Colunista de moda. Mestre pela FFLCH-USP. Doutoranda na PUC-SP, pesquisa sobre o vestiário de Nossa Senhora de Guadalupe em relação a cultura asteca e a história da arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s