Look de artista? Cuidado para não extrapolar!

A maioria das mulheres está tirando as roupas do palco ou da passarela e colocando exatamente iguais em seu corpo. Descole disso, por favor.

Muitas coisas peças, usadas pelas nossas estrelas, não podem ser aproveitadas literalmente. Fica a cor, um recorte, um comprimento, os laços, babados, franjeados, plumagens e só.

Reflita sobre aqueles decotes generosos, curtíssimos ou fendas hiper profundas! Aí mora o perigo: às vezes não são adequados, nem para uma balada.

Na entrega do prêmio fashion, as meninas sensualizaram; os meninos mostraram ao que vieram, não Gian? Fica uma lição: monocromáticos e estampados dançam juntos na patrulha fashion, mas saiba até que ponto começa um e acaba o outro para não pagar de exagero. Uma carteira unicolor funciona como eixo e quebra de paradigmas.

Curtiu? Agora, venha ver quais desses modelitos têm a sua cara!! Clique abaixo!

Fotos: Instagram

SIGA E CURTA AS REDES SOCIAIS DE ANA MARIA DE SOUSA:

blog: anamariadesousaoficial.com

Ig: anamariadesousaoficial

P: anamariadesousaoficial.com

E-mail: anamariadesousa27@yahoo.com.br

Jlo: um abóbora, quase um ‘living coral’: realçou a pele dela. O brinco prata e a cauda alongada agregaram extra charme. Vira na vida real, se tiver um corpo escultural, igual ao dela ou quiser holofotes só para si mesma.
Michelle Monaghan: saia e camisa + estampas gritam juntas, com muita informação, mas aí ela usou uma carteira de mão [clutch] monocromática e se deu bem.
Gigi Hadid: saia alta plissada e assimétrica, no cinza clarinho. Ela brincou com a bolsa na transversal e uma camélia. Olhe, os cabelos: volumeeeeee, viu!
June Ambrose: ela tem informação de moda: listras em P&B, mas os ombros alongados na vertical e o coque alto, xiiiiii… ‘tá’ parecendo que ela vai aterrissar numa galáxia, a qualquer momento. Cambio, desligo!
Kat Graham: que frio! Ela ainda assim chamou pelo tomara que caia, em assimetrismo e uma ‘saiona’ em babados. Tudo preto para não pecar!
Lili Reinheart: alfaiataria branca e uma lingerie ‘pode olhar’. Acontece que na vida real, esse look pediria uma calça sequinha como complemento essencial. Eu não deixaria a lingerie à mostra.
Kelsea Ballerini, Julia Michaels e Kate Bosworth : as beldades acertaram na cartela de cores, babados e repuxos, mas faltou o ‘sorrisão’.
Lily Aldridge e Brandon Maxwell: ela foi uma das mais lindas da noite, mas essa mini capa pode lhe encorpar, se não você tiver a curvatura dela.
Sarah Hyland, Maren Morris e Carrie Underwood: três curtos e muito charme. Qual delas mandou melhor?
Valentino e Giancarlo Giammetti: audácia com o terno pinhão acobreado do Gian. Valentino, à esquerda, tradicional. Dois botões e lenço no bolso. Ulalá!

Autor: Ana Maria de Sousa

Jornalista. Colunista de moda. Mestre pela FFLCH-USP. Doutoranda na PUC-SP, pesquisa sobre o vestiário de Nossa Senhora de Guadalupe em relação a cultura asteca e a história da arte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s